O erro Medicamento - entrada: o CNPJ do fornecedor (XXXXXXXXXXXXXX) não existe na base de dados da Anvisa ocorre quando um fornecedor é cadastrado com o número do CNPJ errado.
Abaixo um exemplo do erro:
Para resolver o problema, é necessário corrigir o CNPJ do fornecedor. Para isso, acesse o menu Fornecedores na lateral do sistema e localize o CNPJ citado no erro:
Assim que souber qual é o fornecedor que está com o CNPJ errado, localize uma nota fiscal dele na sua farmácia ou entre em contato com esse fornecedor para saber qual é o número correto do CNPJ.
Com o número correto em mãos, volte para o sistema Intellitools e clique duas vezes em cima do nome do fornecedor. Abrirá uma janela para edição. Insira o número correto do CNPJ e clique em Confirmar:
Na sequência, volte ao menu Transmissão, selecione o envio que foi recusado, clique em Remover:
Em seguida faça o envio novamente. (Caso já tenha enviado no dia atual, envie novamente somente no dia seguinte).
Para maiores informações, contate o nosso suporte técnico clicando no link abaixo:
Atenciosamente,
Equipe Intellitools